Boas vindas.

Muitíssimo prazer!
Para você que ainda não me conhece, meu nome é:  Maichel Ueda.
Tenho 38 anos, casado, pai de 2 filhos, sou natural de Porto Seguro BA.
Atualmente moro no Japão mais precisamente em Nagoya.
Sou especializado em vendas, saúde e bem-estar com enorme conhecimento e expertise no desenvolvimento pessoal para alta-performance.
Tenho minhas formações de Coaching nas escolas: Line Coaching (Brasil) e WinWin (Japão).
 Meu intuito neste Blog é compartilhar um pouco do meu conhecimento...
Para que você comece a liberar o seu potencial em ação massiva, gerando uma serie de benefícios.
Tanto na sua vida pessoal quanto na sua vida profissional.
Espero verdadeiramente poder ajudar você a "VER, SENTIR E OUVIR " a vida prospera e abundante que eu e mais um monte de gente já descobriu!
Eu desejo a você um enorme abraço, juntos somos mais fortes!
Até o nosso próximo encontro e "KAIZEN" (melhoria continua sempre)...

Comentários

Postagens mais visitadas